terça-feira, 24 de março de 2009

Codigos em PHP prontos.

Olá Galera.
Hoje gostaria de compartilhar com voces, alguns codigos feitos em PHP prontos, ou seja só pegar e implementar de acordo com sua necessidade.

Tenho certeza que muitos poderão me criticar por essa iniciativa, dirão que estou incentivando a copia, a falta de estudo, de pesquisa, de quebrar a cabeça.

Bom eu não penso dessa maneira. O mundo hoje em dia tem pressa, todos querem as coisas de uma forma muito rápida, e muitas vezes não temos tempo de criar uma coisa nova, por esse motivo tomei esta iniciativa, não que eu queira incentivar a irmos pelo caminho mais fácil, mais curto, pelo contrario, incentivo o uso da pesquisa, ninguem sabe tudo, se podemos utilizar alguma coisa que ja foi feita por outra pessoa, por que não usar, facilita nossa vida, ganhamos tempo, e como diz um ditado popular, "Tempo é dinheiro".

Sendo assim, abaixo coloquei alguns links onde vocês poderão pegar codigos em PHP prontos...

Espero que sejam úteis.
Em breve colocarei de outras linguagens tambem
Até a proxima....

SuperTrafego

ScriptBrasil

Imasters

CodigoFonte

CodigoLivre

Icodigo

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa iniciativa cara, estamos precisando de gente assim na net.

Ivan Alex disse...

Parabens! continue assim!